Quem somos

Quem somos

Somos uma parte da igreja de Jesus .

Somos discípulos de Jesus e uma das várias congregações da igreja em São Paulo, daqueles que foram salvos, resgatados por Jesus, que buscam a face de Deus e o encontram, que vivem sob o seu governo, com entendimento e práticas concernentes ao Evangelho do Reino de Deus, o Evangelho vivido e ensinado por Jesus, para que também vivêssemos.

Cremos que não somos a Igreja, mas apenas parte dela. Cremos que Jesus só tem uma Igreja em cada cidade, e Brasília não é uma exceção, a qual se encontra distribuída em diversos bairros, setores e casas, e que a seu tempo será unida, debaixo de um único presbitério. E isso não se refere a que todos estejamos reunidos debaixo de um mesmo teto, mas sim que nossos corações sejam um só, como o de Cristo. (João 17:21).

Ao longo da nossa caminhada, sob a cobertura apostólica de Vinci do Rego, e desfrutando da amizade e cooperação de preciosos irmãos como de Vitória, Salvador, Porto Alegre, Campinas e de tantas outras cidades, temos nos reunido nas casas, onde o calor do Espírito Santo de Deus e do aconchego do lar de cada um dos irmãos têm nos aquecido; temos feito discípulos; estamos vinculados por meio de juntas e ligamentos (Coloss. 2:19 / Efésios 4:15-16) ? discipulado; temos buscado guardar a sã doutrina de Cristo, entendendo que ainda não alcançamos e nem vivemos tudo o quanto Deus e nós desejamos, mas continuamos valentemente prosseguindo rumo ao alvo e ao prêmio da soberana vocação de Deus, até que todos cheguemos à unidade da fé, a sermos homens perfeitos segundo o nosso modelo, que é Cristo. (II Pedro 1:10/ Filip. 3:14/ Efésios 4:13).

Queremos com esse site abençoar você e toda a sua família. Nossa pretensão é de que tudo que disponibilizarmos neste espaço seja para edificar os discípulos de Jesus, para alcançar aqueles que ainda não o são e para em tudo glorificar ao nosso Senhor e Amado de nossas almas: Jesus Cristo!

Aproveitamos, ainda, para manter registrado, aqui, nossa gratidão a Deus pela vida do Iran, que, a exemplo de Jesus, nos deu sua vida, seu amor, seu tempo, sua saúde, dedicação incondicional, inspiração, ombros, amizade, e acima de tudo, foi um grande exemplo de como ser um discípulo de Jesus.

Assim prosseguimos, com esta obra que não começou no Iran e que não terminará em nós. Porque dele, por ele, e para ele, são todas as coisas (Romanos 11:36).

A Deus toda a glória, adoração, riqueza, soberania, majestade, poder, honra, para sempre, amém.

Entre em contato conosco, e teremos grande prazer em compartilhar com você tudo quanto o nosso Pai tem repartido conosco. Será um prazer orar por você e profetizar a vontade de Deus sobre a sua vida.