Ensinos

Ensinos

LITERATURA CRISTÃ

O Poder Secreto da Oração e do Jejum (Mahesd Chavda) 

Este livro é uma grande arma espiritual para cristãos que estão cultivando um estilo de vida que inclui oração e jejum. Mahesh nos da um entendimento profundo e prático dos princípios e motivação fundamentais do jejum. Sua apresentação é clara e lúcida. Seus argumentos são profundos, porém transparentes, fazendo do livro uma contribuição válida para cristãos de todos precedentes. Eu recomendo este livro para todos que querem seguir o exemplo do Senhor Jesus Cristo quando Ele buscou a face do Pai através de uma vida de jejum e oração. (Paul Cain)


O Discípulo (Juan Carlos Ortiz)

Juan Carlos Ortiz é um escritor sincero, que não usa meias palavras. A mensagem que apresenta aqui é objetiva e direta, viva e penetrante. Basta dizer que é fundamentada na Palavra de Deus e enriquecida com as inúmeras experiências que o autor viveu com sua igreja na Argentina. Ser cristão não significa automaticamente ser discípulo, embora os cristãos sejam membros do Reino de Deus. Seguir a Cristo implica aceitá-lo como Senhor; significa servi-lo como um escravo. Também significa amar e louvar. O tema principal é o amor: amor fraterno, amor comunitário, amor que une e encobre diferenças de opinião. E esse amor leva a uma compreensão radical e coerente do que seja o discipulado cristão, a função do verdadeiro discípulo na Igreja, o Corpo de Cristo. O Ide, portanto, fazei discípulos..., proferido por Jesus e registrado em Mateus 28.19, continua ecoando em nossos dias. Temos abraçado essa tarefa, ou achamos que ela é somente para líderes, pastores ou obreiros? Este livro o ajudará a colocar em prática esse mandamento do Senhor, que é para todos os seus seguidores.


Vida Cristã Normal? ou ?Equilibrada?, na reedição-(Watchman Nee)

O controverso evangelista e autor chinês Watchman Nee teve muita influência nos anos 70 e 80, com sua visão mística do que significa ser um cristão evangélico conservador. Este livro foi seu maior sucesso, um comentário de Romanos, ainda que seu livro mais objetivo e claro seja ?A Liberação do Espírito?.


O Supremo Propósito (DeVern Fromke)

Originalmente publicado em 1963 e atualmente na 12ª reimpressão em inglês, esse livro tornou-se um clássico sobre a vida cristã. O Supremo Propósito é uma leitura fundamental para todos os que buscam entender o plano integral de Deus de eternidade a eternidade. O autor enfatiza a necessidade de abandonarmos uma vida centrada no homem e passarmos a viver centrados em Deus e em Seu eterno propósito estabelecido em Cristo. Um livro indispensável!! (DeVern F. Fromke)


Autoridade Espiritual (Watchman Nee)

É um livro que fala sobre a autoridade espiritual que você tem quando está em obediência à Deus. O que é autoridade? O que é autoridade espiritual? Como comportar-se quando autoridades civis, ou mesmo eclesiásticas, encontram-se em contradição com o que determina a Palavra de Deus?


O Homem do Céu (Irmão Yun)

Não são os grandes homens que transformam o mundo, mas sim os fracos, nas mãos de um grande Deus. O Homem do Céu é a história real do Irmão Yun. Esse homem simples, que nasceu em uma vila rural da China, teve um encontro com Jesus depois que seu pai foi curado milagrosamente de um câncer. Yun entregou sua vida ao Senhor e dedicou-se a servi-lo com todas as suas forças, vindo a tornar-se anos mais tarde um dos líderes da igreja doméstica da China. Ler este livro é como ler uma versão atual de Atos dos Apóstolos. O testemunho do Irmão Yun nos emociona e nos deixa maravilhados diante do poder extraordinário de Deus.


FILMES CRISTÃOS

Deus Não Está Morto Até onde você iria provar sua fé? - Em seu primeiro dia na universidade, o estudante Josh Wheaton (Shane Harper) terá sua fé desafiada diante de todos os seus colegas na aula de Filosofia. O pretensioso professor Radisson (Kevin Sorbo) diz não querer perder tempo com tolices, e orienta seus alunos, categoricamente, a negarem a existência de Deus. Josh encontra-se dividido ao ter de escolher entre sua crença e seu futuro. Angustiado e nervoso, ele não cede às pressões, provocando a ira do professor. Agora, Josh terá de defender a existência de Deus para toda a classe. Sem muito apoio, ele questiona se, de fato, pode lutar por aquilo em que acredita.


Irã ? Um Brado de Fé (Documentário) Um brado de fé é um documentário que narra a trajetória heroica e, ao mesmo tempo, trágica do proeminente líder evangélico iraniano Haik Hovsepian - um pastor da Assembléia de Deus, representante oficial da igreja protestante iraniana. Decidido a defender a justiça e a liberdade dos cristãos em seu país, bem como a libertação de Didaj, um pastor ex-muçulmano, Haik expôs para o mundo inteiro muitas das atrocidades cometidas pelo governo iraniano. Sua atitude, porém, apesar de corajosa, teve várias consequências e marcou a história da Igreja de Cristo. Conheça, com detalhes jamais divulgados, tudo o que aconteceu com esses dois homens, cujas histórias irão impactar sua vida.


TESTEMUNHOS

O Pai busca homens que se dão ao louvor e adoração, que sejam expontâneos e sejam verdadeiros, sejam pessoas que o adorem por saber quem ELE é, o verdadeiro adorador adora a DEUS e não presta outro culto a nenhum outro... ( Gledson Dias )


Esse é o desejo de Deus desde quando formou o homem, que buscassem a Ele pelo que Ele é, não por interesse, esperando algo em troca, quando Jesus disse que vem a hora e já chegou, ele se referia igreja, que somos nós, que buscamos uma adoração verdadeira, um amor profundo pelo Senhor, em entendimento correto e uma vida que agrada ao Pai, Deus é espirito, é amor, portanto como Ele é Ele procura adoradores verdadeiros, por que Ele é a verdade ( Clemeson Barboza)


O Senhor deseja que o adoremos com tudo que temos e somos!!! Com nosso corpo, nossa alma, nosso falar, pensar, agir, olhar!!! Que possamos ter nosso coração totalmente convertido a Ele!! E quando fala que procura aqueles que o adorem em espírito e em verdade creio que se refere àqueles que o servem por completo! Que abriu mão da sua vida, dos seus planos, das suas vontades para fazer aquilo que o Senhor tem determinado!!! É sermos servos, obedientes, cumpridores do seu propósito eterno ( Filipe Freitas )

O Pai busca verdadeiros adoradores por que desde o princípio de todas as coisas Deus desejou isso para o homem. No verdadeiro adorador o Pai é o centro, a motivação, o alvo e a base da existência do adorador. Desejo que eu e minha casa caminhemos mais e mais nesta verdade, adorando o Pai como Ele deseja ser adorado! ( Maurício Gomes )